terça-feira, 21 de maio de 2013

Não Vai Voltar

Não Vai Voltar

Sei que por dentro 
leva no peito toda desilusão
chora em segredo,sofre em silêncio
eu sei que a vida vai ser bonita
e com  tempo eu volto a sorrir
pois sei que você não vai viver sem mim
pois tão encantada foi aquela flor
que nos fez relembrar 
dona de um valor que o mundo esqueceu
toda as tardes com você eu quero estar
uma miragem, sonho bom
que eu quero sonhar 
cada frase pinta um detalhe seu 
só o que me resta é chorar
você era minha razão maior
hoje me sinto só
verso que ninguém escreveu
você era o presente que a vida me deu
por cima da ponte como pássaros
cruzando florestas,rios e vales sombrios 
com poderes mágicos eu vou me trasformar
você e eu éramos o que quisermos
nosso conto de fadas acabou
pois você me deixou
 
( Stephanie Ferreira )

Nenhum comentário: