quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A realidade é que escolhemos os ladrões

A realidade é que escolhemos os ladrões

             Não sei se a política é uma coisa boa para o país ou até para o mundo. Em época de eleições, você vê aquelas pessoas que necessitam do seu voto, o procuram apenas nesse período,prometem várias coisas e depois de ganhar sua confiança o decepcionam. 
          Decepcionam uma nação inteira. Porém, não são todos, alguns ainda trazem alegria a nós. O Brasil, por ser um país sem leis, como eu acredito, roubam muito do povo tolo, que não tem conhecimento das coisas, que no lugar de tentarem aprender um pouco sobre aquele candidato que ganhará seu voto, continuam ignorantes. 
             Não acredito em um futuro para a nação brasileira, no governo brasileiro. Prometem reformar escolas e outros patrimônios públicos, e com o dinheiro do povo trabalhador, embolsam e compram mansões, apartamentos com vista para a praia, com veículos caros em suas garagens. Ajudar o povo não ajudam.Fico indignada. 
           Este é o papel dos políticos corruptos que embolsam dinheiro público. Os políticos que realmente fazem a diferença são poucos. Geralmente visitam cidades para ao menos ver dificuldades e revertê–las.Gastam o dinheiro público de maneira correta. Pena que são poucos cidadãos. 
        Devemos cuidar do nosso país, pois enquanto gritamos ‘’gol’’ em um jogo da seleção brasileira, onde se encontra o maior investimento, eles roubam nosso dinheiro e guardam na carteira.

( Heloise Secco )